sábado, 17 de agosto de 2013

Especial dos Cavaleiros (4/4)



                                     E para fechar o especial,O mais amado dos cavaleiros...




                                                                    Morte



                    Morte é uma entidade antiga primodial, tendo existido desde o início do tempo ao lado de Deus. Ele é o membro mais velho e mais poderoso dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Morte usa um anel com pedra branca, e, ao contrário de seus irmãos, os seus poderes não vêm do anel. A Morte pode matar de diversas formas, criando enormes tempestades, tsunamis e furacões, ou com um simples gesto. De acordo com Bobby, a Morte estava presa até algum momento antes do Apocalipse, e que na última vez em que esteve livre Noé estava construindo um barco.

                 Morte é libertada por Lúcifer e durante algum tempo trabalha sob o comando do arcanjo, mas se ressente desse controle. Morte viaja em um Cadillac 1959 branco.
“Morte é conhecido como o (Cavaleiro Negro) e também o mais poderoso de todos, morte tem o poder de tirar a vida. Ele é o Grande Ceifeiro o maior e mais poderoso de todos. Ele traz consigo a morte, a privação do plano terrestre, sendo ele o último cavaleiro.”

                Características: De acordo com ele, ele é o único ser na existência que irá persistir até o fim do tempo. De acordo com a Morte, nem ele nem Deus consegue lembrar qual delas é a mais velha. Morte também acredita no fim do tempo, o próprio Deus vai morrer, e ele irá colhê-lo.

              Habilidades:

Indestrutível - Morte, como um cavaleiro, não podem ser fisicamente destruído. Os outros três pilotos exigem um anel colorido que, respectivamente, seus canais de habilidades do núcleo essencial. No caso de morte, a remoção de seu anel elimina sua capacidade de matar pessoas e coisas (que ele pode fazer simplesmente tocando-os).

Ressurreição - A morte tem o poder de trazer qualquer um ou qualquer coisa que deseja de volta à vida. Morte admitiu que, pelo contrário, ele permanece por uma regra que o restringe estritamente de trazer pessoas de volta à vida, devido às ramificações de perturbar a ordem natural, embora ele tenha feito uma exceção para a alma de Sam. Em um exemplo, pessoas que ele reviveu no comando de Lúcifer, finalmente se transformaram em zumbis.

Onipotente - A morte pode ser quase onipotente, capaz de fazer ou realizar feitos impossíveis. Morte diz a Dean que ele pode e irá, eventualmente, ceifar Deus. Ele pode manipular e controlar o tempo sob a atmosfera da Terra, criar desastres naturais que podem matar milhões de pessoas instantaneamente, e ele foi capaz de viajar até Lúcifer sem auxílio e obteve a alma de Sam com sucesso e retorna para a Terra quase instantaneamente. Em seu posto, ele é capaz de matar alguém ou alguma coisa que ele deseja instantaneamente.

Onisciência - A morte pode ser quase onisciente, como ele possui um amplo conhecimento sobre as coisas como as galáxias, planetas, seres humanos, almas, anjos e arcanjos. Além disso, ele esteve presente fisicamente antes do início do próprio tempo ao lado de Deus.

Imortalidade - A morte não está sujeito à morte e doença. Ele afirma que é tão antiga tanto quanto ou mais que Deus, mas não consegue se lembrar quem é mais velho. Comparado a ele, a galáxia ainda está "em suas fraldas".

Teletransporte - A morte pode ir a qualquer lugar que ele escolher no universo, apesar do fato de que ele não pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo, como Deus, ele pode mover-se em torno da Terra e do universo a velocidades incríveis usando o teletransporte.

Obs.: Ele voluntariamente dá seu anel a Dean para que este interrompa o Apocalipse. Após a derrota de Lúcifer, Morte continua livre, possivelmente dirigindo os ceifeiros. Foi ele que devolveu a alma de Sam 

Nenhum comentário:

Postar um comentário